sexta-feira, 7 de maio de 2010

Missão

Quando vejo o nome missão, lembro de alguns filmes, bem interessantes, onde o agente tenta de tudo para realizar sua tarefa, a missão.

Nossa missão, Jesus deixou claro em: Mateus 28:19, "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações...". Pregue o evangelho , anuncie o evangelho a toda criatura.Quantos de nós estamos indo? Pregando? Anunciando? A única missão que Jesus deixou, e mesmo assim não temos interesses:

-"Tem tantas coisas para fazer!"

Mas o que temos que fazer é conhecer a Jesus, o conhecer intimamente, e anunciar o amor que nos salvou, todos verão a sua mudança: começa o testemunho, a sua vida é um referencial para tantas outras. Deixe a luz brilhar em você, deixe o Espírito Santo agir poderosamente na sua vida e note a diferença: na sua família, no seu colégio, na sua faculdade e na sua rua. Missão não é só ir para outro país, mas anunciar o amor de Cristo para as pessoas, ao seu redor. Às vezes deixamos quem mais amamos se perder eternamente.

Comece, seja um missionário, anuncie o evangelho e veja o agir de Deus na sua casa, na sua família e na sua vida.

Tantas pessoas precisam e poucas se habilitam a falar.

Faça a diferença!

Que Deus te abençõe!

Carlos.




4 comentários:

  1. Devemos romper as barreira que muitas vezes, nós mesmos criamos, olhar com os olhos de cristo e para isso devemos andar com Ele para sermos cada vez mais parecidos com Ele, e levar o evangelho a toda criatura. =D

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Renata!! Devemos fazer a diferença.Ser sal e luz neste mundo.Devemos mostrar o nosso testemunho para que outras pessoas vejam que somos diferente porque temos o amor de Cristo
    :)

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz

    Paz vi o seu perfil na UBE seu blog é uma benção que você continue assim ,estou te seguindo
    aproveito para te convidar pra visitar o meu e compartilhar os meus post com você e seu amigos no blog
    Faça um blogueiro muito feliz vai até o meu perfil e comente

    http://jcbguerreiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amém!!!
    Que o Senhor nos capacite cada vez mais!!!
    Pois tudo é para honra e glória do Seu poderoso nome, Jesus!!!!!

    ResponderExcluir