domingo, 16 de maio de 2010

Adoração



Adorar a Deus é bem mais do que cantar louvores ou ir à Igreja. O adorar é estar em Espírito e em verdade, é intimidade.
Quando estamos adorando ao Senhor, entramos em sua presença, a glória de Deus nos toca, e sentimos a Sua poderosa mão. O Espírito na adoração leva a Deus nossos pedidos e súplicas e nos eleva de crentes para verdadeiros adoradores, que crêem em Jesus, na sua presença, que vivem na intimidade com o Senhor.
Quem adora, busca cada vez mais o Senhor, é como alguém com sede, quer água. Tenha sede da presença de Deus, tenha sede de ser usado por Ele, tenha sede de ser movido pelo Senhor.
Não só abra a sua boca, mas abra também o seu coração e sinta o Senhor te tocar e conheça Deus, Todo-Poderoso. Diga palavras de amor, exalte o Seu nome, Jesus!Aleluia! Se alegre n´Ele, viva para honra e glória do Senhor.
Quanto mais tempo gasto em alguma coisa, isso significa, que você dar mais importância. Quanto tempo você tem estado com Deus? Ele tem muito mais para você!
Busque-O! Procure-O! E o adore em Espírito e em verdade!

3 comentários:

  1. É verdade nós temos que reservar tempo para estarmos com nosso Deus,não minutos que sobram entre uma tarefa e outra e sim priorizar um horário só para Ele,isto é o mínimo que podemos fazer se comparando ao que Ele fez por nós,enviando seu Filho Amado para morrer em nosso lugar.Obrigado Deus pelo teu Amor!!!!
    Gostei muito do texto,daqui uns dias terei um escritor na família... Beijosssss! Que Deus continui te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Own.. Minha mãe tbm é cultura!!!
    kkkkkkk....
    Que o Senhor continue te abençoando mttt!!!!
    Agradeço a Deus por ter me dado uma mãe tão legal e boa!!!!!
    Ahhh.. Eu Recebooo!!!!
    Se for da vontade de Deus. Eis-me Aqui!!! (como Isaías disse) Envia-me a mim!!
    Que o tempo e os dons que Deus nos deu sejam para glorificar a Ele, pois Ele é digno de receber toda honra, toda glória. Aleluia!!!!
    Que o Senhor nos abençoe a cada dia! Que cada novo dia seja um começo de exaltação e agradecimentos a Deus!!!
    Ah, como é bom ser usado por Ele, ser movido pela sua mão, pelo o seu Espírito Santo.
    Seja guiado também!!! Adore ao Pai!!! Faça tudo para o Seu louvor.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionado com o comentário da sua mãe e dá sua brincadeira com ela... Que coisa boa! parabéns e felicidades queridos!

    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir