quarta-feira, 26 de maio de 2010

Siga Jesus



Deus tem infinitas bênçãos para nos dar. Mas temos que viver na Sua vontade e temos que obedecer, e sermos servos do Deus altíssimo.
Quando achamos que não tem jeito, que é impossível. Deus com o Seu poder nos dar esperança e faz o impossível, possível. É tão bom estar na presença do Pai, esta com Ele, ser como uma criança em Seus braços.
Quando dependemos de Deus para tudo, confiamos, buscamos, conhecemos melhor, mas se deixarmos de lado e não corrermos atrás e pensarmos que podemos andar sozinhos, nós caímos.
Quando não estamos na presença de Deus, queremos ser os “donos do mundo”, e só percebemos que estamos errados quando caímos; Tantas decepções consomem o nosso coração. Mas te digo que Jesus é muito mais na tua vida, Ele se entregou por você, por mais que você fuja da presença de Deus. O amor Dele chega até você. Olhe para Ele, seja uma criança nos braços do Pai.
Viva os sonhos de Deus na sua vida. Não se decepcione indo para outros caminhos. Siga a Jesus! Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Deus te abençoe!

8 comentários:

  1. È verdade Carlos, devemos viver sempre a vontade de Deus e não a nossa.Parabéns pelo blog,já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo!
    Mesmo que a vontade de Deus não seja a nossa, mesmo que no momento pensamos que é o fim, mesmo que para a gente na hora não tenha solução. Mas Deus está contigo, Ele está te protegendo, O Senhor já sabe de tudo, Ele quer o melhor para nós.
    Deus é amor!!! ELe quer o melhor para nós.
    Então, mesmo que venham as lutas, provações, decepções...
    Deus é CONTIGO!!!!
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu prezado irmão pra mim é uma alegria está conhecendo mais do seu blog nesse momento... Ver esta postagem e não comentar, seria o que mesmo que ouvir a voz de Deus e não seguir... Sabiamente você trouxe verdades aos nossos corações... Também não poderia deixar de falar dessa linda canção da Nívia Soares que vem apenas passa endossar aquilo que você redigiu muito bem... Parabéns pelo seu blog pois está belíssimo e pode er certeza que voltarei mais vezes... Manteha contato e aguardo sua brve visitinha conhecendo e comentando meus fragilizados poemas... Abração e fica na doce paz do Senhor...!
    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aleluiaaa!!!!
    Que o Senhor me use cda vez mais para falar para vc!!
    Pq tudo é p/ ELE!!!
    Ele é tão bom que nos capacita, mesmo que digam que a gente não pode. Mas não somos nós, é o Espírito de Deus conosco!!!
    Então, toda glória, honra poder e louvor sejam dadas a Jesus!!!!
    Fikem na paz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigado por seguir nossa Rede Social Cristã

    shalon

    Luiz

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do blog continue assim
    se der depois de uma olhada no meu blog.
    marioinventara.blogspot.com

    ResponderExcluir