terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Quarto Homem da Fornalha


Ouvi uma mensagem que me edificou muito. Ela falava sobre o quarto homem da fornalha, e para vocês saberem essa história vou lhes dar o nome do livro, Daniel, a partir do capítulo 3.
O rei Nabucodonosor mandou fazer uma estátua enorme de ouro e ordenou que a pusessem em uma planície na Babilônia e disse que quando os instrumentos tocassem, todos deveriam se ajoelhar e adorar a estatua de ouro e quem não se ajoelhasse o rei mandava matar na fornalha de fogo.
Claro, que o s amigos de Daniel não quiseram adorar a estátua, então Sadraque, Mesaque e Abede-Nego forma mandados para o gabinete do rei Nabucodonosor. Ele perguntou aos jovens se era verdade que eles não adoravam a imagem de ouro.
Eles responderam a verdade, que não! E o rei disse se os instrumentos tocassem e eles não adorassem a estátua, seriam mandados para a fornalha. E ainda ressaltou perguntado qual era o deus que poderia salva-los de lá.
O que foi que os jovens fizeram? Adoraram? Não! Eles responderam no capítulo 3, versículos 17-18, diz:
-“Ó rei, nós não vamos nos defender. Pois, se o nosso Deus, a quem adoramos, quiser Ele poderá nos salvar da fornalha e nos livrar do seu poder, ó rei. E mesmo que o nosso Deus não nos salve, o senhor pode ficar sabendo que não prestaremos culto do seu deus, nem adoraremos a estátua de ouro que o senhor mandou fazer.”
O resultado? Os jovens forma mandados para a fornalha e o pior, o rei mandou aumentar a temperatura 7 vezes mais.
Você deve estar pensando, o que essa história tem haver comigo? Tudo! Você, nós representamos os jovens, e o rei o mundo, que sempre fica nos tentando, nos forçando a adorar a ídolos, com: o dinheiro, o sexo antes do casamento, a infidelidade, a mentira. E nós como Cristãos, como devemos agir? Adorar aos ídolos para não sermos diferentes, ou ir para a fornalha? Quantas vezes você prefere adorar aos ídolos, porque não quer desagradar a homens, mas se lembre que está desagradando a Deus. Quem é mais importante? Ou até mesmo, por você ser evangélico, muitas pessoas te condenam, falam de você, das suas atitudes que são diferentes da deles.
Mas os jovens foram para a fornalha com 7 vezes maior a temperatura, e os 3 guardas dos 7 que levavam eles, morreram na hora, deixando Sadraque, Messaque e Abede-Nego caírem na fornalha amarrados. Mas quando o rei olhou na janelinha da fornalha, ele viu 4 homens andando, livres. Os fogos não lhes faziam mal, os jovens estavam no meio do fogo, mas ele não os tocava.
É irmão, muitas vezes por você fazer a diferença, por não se prostar a ídolos e estátuas, as pessoas, o mudo tem te colocado em fornalhas, que eles aumentam a voltagem e te amarram e te jogam. Mas eles não sabem que nós temos um Deus que nunca falha, que está sempre conosco, que é fiel. Pois, na fornalha, Le faz com que as cordas, as correntes, os laços, sejam soltos. O que o mundo amarrou o Senhor desfaz na fornalha, os jovens estavam livres andando pelo fogo. Aleluia! Seja qual for à fornalha que você esteja passando, o problema. O Senhor está contigo!
Quanto mais estamos com Deus, o mundo nos quer ver derrotados, meu irmão, não ligue pra a voltagem da fornalha, para o tamanho dos problemas, tenha fé, como estes jovens tiveram. O quarto homem da fornalha estará com você! Aleluia! E todos reconheceram que só existe um Deus.

Deus te abençoe!

67 comentários:

  1. Nossa sem palavras pra tudo isso!
    eu nem imaginava q essa história existia,
    acabei de ganhar um CD que a música fala muito
    sobre essa história e fui ler a Bíblia, ao abrir foi justamente na página falando sobre... fiquei curiosa e entrei na Internet pra saber mais, e justamente estava precisando ler uma mensagem assim pra mudar toda a minha vida! Obrigada. Jesus abençoe vc e a todos nós.. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!!
    Que o Senhor possa lhe molver e fazer de você uma grande mulher de fé, que vai contra o mundo.
    Deus te abençoe!!
    - Obrigado, Senhor. Por ter me usado para abençoar Karla, sei que foi únicamente o Senhor!"

    ResponderExcluir
  3. Como vcs sao hipócritas!!!! O mais importante pra nos q estamos passando por esta Terra de sofrimento e sentimentos ruins eh pregar o amor !!! Ele eh o caminho sempre!!! Nao importa em q Deus, em q imagem, nem o q vc idolatra!!! O mais importante eh fazer o bem e pregar o amor!!!! Nao significa se vc eh espirita, católico ou evangélico, o importante eh ajudar quem precisa, amar e perdoar o próximo, sempre tentando fazer o bem!!!! Nao julguem nem critiquem!!!!! Amem!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário. Porém quero retificar um detalhe: Somos todos evangélicos pois tentamos viver de acordo com o Evangélio de Jesus, estes que se intitulam evangélicos são membros da doutrina protestante.

      Excluir
    2. Eu quero te dizer que importa sim O DEUS QUE VC SERVE OU VC SERVE AO VERDADEIRO DEUS OU VC NÃO CONHECE A VERDADE.
      DEUS ODEIA IDOLATRIA A ÚNICA COISA QUE PARA MIM VC DISSE FOI SOBRE NÃO IMPORTA SE SOMOS DE RELIGIÕES DIFERENTES POIS REALMENTE A NOSSA MISSÃO AQUI NA TERRA É PREGAR A VERDADE, PERDOAR E VIVER A VERDADE.
      MAS QUANTO A ADORAÇÃO TEMOS QUE A ADORA AO VERDADEIRO DEUS OU PREÇO

      Excluir
    3. Concordo em Parte com seu Pensamento, precisamos fazer boas obras, amar e ajudar como vc fala em seu comentario, mas não se iluda, o verdadeiro Deus é somente um e esse não aceita ser substituido, quando é que muitas pessoas vão compreender isso?

      Excluir
    4. ... pois, Só Jesus é a salvação!

      Excluir
    5. Mtos nomeiam outros deuses...
      Estiudem outras religiões, pq se é religião... religa a Deus, criticar apenas uma nomenclatura é pura ignorância
      Fiwuem com Deus

      Excluir
    6. Mtos nomeiam outros deuses...
      Estiudem outras religiões, pq se é religião... religa a Deus, criticar apenas uma nomenclatura é pura ignorância
      Fiwuem com Deus

      Excluir
  4. Não estamos estamos julgando ninguém, mas só refletindo sobre a história de Daniel e seus amigos e quesim, acontece muito nos dias de hoje,mesmo você querendo ou não.
    Existem muitos "deuses" para nos enganr, como a bebida, as drogas, a prostituiçaõ...
    E se não agirmos como eles, certamente estaremos prostados diante dessas estátuas, pois eu só posso ofercer algo se eu estiver cheio.
    Como posso ofercer amor, sem nem, ao menos tenhoa Cristo??
    Ele sim é a nossa força e fortaleza, è Ele que nos coloca em pé, que nos ajuda e quem nos ama, Só Ele.
    Toda honra, glória e Louvor, somente a Ele!!!
    -Senhor, por mais que venham as críticas, as pedras no caminho, eu sei que Tu és fiel e tem respostas para tudo, têm misericordia dessas pessoas sem esperança, quem com suas palavras parecem leão pronto para matar.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA,QUANTO RADICALISMO E PALAVRAS PESADAS, ESTE CORAÇAO SIM, PRECISA MUITO DE DEUS...
    PARA ACEITAR TODOS, SEM PRECOCEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DISSE QUE ESTE CORAÇÃO PRECISA DE DEUS EU SÓ QUERIA SABER SE O SEU O TEM.
      ESTE SERVO DE DEUS APENAS DISSE A VERDADE.
      É AQUELE FAMOSO DITADO A VERDADE DÓI MUITOS A PROCURAM MAS NÃO HÁ GOSTAM DE RECEBE-LÁ.
      FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER.

      Excluir
    2. A verdade é que ...
      Os profetas anunciavam um salvador.. mas quando jesus veio, os próprios que liam os livros proféticos, não acreditavam.
      Então, devemos abrir os nossos olhos espirituais para enxergar o que o espírito Santos nos fala ...
      para realmente viver a verdade em Jesus Cristo, que veio para nos Salvar.

      Excluir
  6. LEMBRANDO QUE SÓ DEUS PODE JULGAR. E MUITOS MATAM USANDO O NOME DO PROPRIO DEUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero que saiba que DEUS NÃO MATA, SE ELE É A VIDA.
      COMO PODE MORTE E VIDA SE ATUAREM JUNTAS.
      DEUS DÁ VIDA E NÃO MORTE.
      ÀS PESSOAS COMO VC DISSE PODEM ATÉ USAR O NOME DE DEUS.
      MAS DEUS NÃOMATA ELES RESSUSCITA E DÁ A VIDA!

      Excluir
    2. E ELE E NÃO ELES EU SOU A DO COMENTÁRIO ACIMA É QUE UMA FRASE DO MEU COMENTÁRIO SAIU ERRADO E EI NÃO HAVIA PERCEBIDO!!!!!

      Excluir
    3. O próprio Deus n´s dá o livre arbítrio, escolhas.
      Então, devemos escolher entre Ele e as estátuas... isso diariamente.
      Temos que carregar nossa cruz, todos os dias - Se quisermos segui-lo.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. o diabo está rugindo como leão devorador,e só fica vomitando palavras torpes,mas amados e assim mesmo,jesus que era perfeito não conseguiu agradar muitos imagine nos cristãos,devemos sempre andar com deus em sua presença e revestir nossa armadura,para podermos pisar na cabeça do diabo!...irmãos fica na benção.

    ResponderExcluir
  9. porquanto,qualquer que,entre esta geração adúltera e pecadora,se envergonhar de mim e das minhas palavras,também o filho do homem se envergonhará dele,guando vier na glória de seu pai,com os santos anjos.MC:8,38.fiquem na paz de Deus,amém.

    ResponderExcluir
  10. "Nao significa se vc eh espirita, católico ou evangélico, o importante eh ajudar quem precisa, amar e perdoar o próximo, sempre tentando fazer o bem!!!! Nao julguem nem critiquem!!!!! " Esse é o caminho....religião só serve para bitolar as pessoas...hj em dia eh fahcil adquirir conhecimento sobre qualquer assunto, não é preciso de uma pessoa que eh inferior a DEUS para lhe mostrar o caminho certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existem pessoas inferiores a DEUS.
      DEUS ENVIA SEUS PROFETAS VERDADEIROS, MAS TAMBÉM EXISTEM OS FALSOS PROFETAS.
      FIQUE ALERTA!!!!!

      Excluir
    2. VocÊ PODE ATÉ SER UMA BOA PESSOA, FAZER O BEM, MAS SE NÃO CONHECER JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR ,QUE DERRAMOU O SEU SANGUE NA CRUZ PARA NOS SALVAR, ENTÃO NÃO ADIANTA NADA SER UMA PESSOA BOA, QUE AJUDA OS OUTROS...POIS JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!
      LEIA A BILBIA E PEÇA SABEDORIA A DEUS, POIS SE VC ESTIVER COM O CORAÇÃO FECHADO, NÃO IRÁ ENTEDER NADA!

      Excluir
  11. Pois é....
    Sempre os evangélicos... Com todo respeito tá.
    Falam tanto de DEUS....
    Se eles fossem a metade de como JESUS foi...
    Se fizessem 10 por cento do que ELE fez
    Não julgariam os outros...
    Nem teriam preconceito com os outros...
    Etc,Etc,Etc... ... ...
    Será que JESUS era assim?
    Será que é assim que DEUS ensinou á ELE ???
    Deveriam aprender a respeitar a opção alheia.
    Alguns pecam a vida inteira.
    No dia seguinte,após um domingo de ter se convertido se acham salvos de tudo,e que ninguém presta só por não termos feito a mesm escolha religiosa.
    Sei que o problema não está na religião,mas sim na cabeça de cada um. Que é o que acontece com a maioria,fracos de mente,imaturos.. Ficam perturbados... Ficam paranóicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu caso vc esta totalmente enganado todos somos pecadores e mesmo depois de convertidos estão expostos a tudo a continuarem servirá DEUS OU A PECAR NOVAMENTE ÚNICA PARTE NOSSA É DE PERSEVERANTES ATÉ O FIM E VENCERMOS A LUTA,BATALHA E FINALMENTE A GUERRA COM FÉ!

      Excluir
    2. Afinal, só Jesus foi inteiramente santo aqui nesta terra, mesmo com tantas tentações.
      E como Cristão - seguidores de Cristo - TENTAMOS ser mais parecidos com Ele, mesmo sabendo que não seremos como um todo aqui, na terra. Mas um dia, na glória, veremos a Ele, com corpos incorruptíveis.

      Excluir
  12. Isso chama-se bengala. Usam a religiao para deturpar as coisas. independente da religiao, em qualquer atividade, sempre existem os bons e os ruins, os honestos e os aproveitadores. Nao sou evangelico, mas acredito no mesmo Deus q eles mas a forma como colocam esse Deus é muito diferente da minha. Ter opiniao diferente é normal e aceitavel, so nao podemos partir para agressividade. Um crente acima escreveu "pisar na cabeça de diabo". isso é a forma correta de tratar uma pessoa que te ofendeu? esse é o ensinamento cristão? reflitam olhando para si mesmo e menos aos outros.
    Fiquem com Deus. Felipe.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Mente limitada é quando não acreditamos no poder de Deus!!
    Quando você conheçe o poder de Deus, você sabe que para ele nada é impossivél!!!
    Precisamos ter um Encontro com ele!!
    Assim foi com Daniel,, servo de Deus,, não adorou a estátua de ouro.. e foi jogado na fornalha, mas o Seu Deus o Senhor Jesus os livrou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se para deus nada é impossível, pq ele não faz com que o diabo fique bom? assim não haveria mais tormentos na terra, certo?

      Excluir
  15. Comigo aconteceu o contrário quando acreditei mesmo no senhor Jesus Cristo, comecei a ficar rico
    É isso ai uhuhhhh!

    ResponderExcluir
  16. Deus que o Senhor possa abençoar cada um que comentou sobre o teu nome tanto bendizendo como maldizendo, pois o Senhor é misericordioso um Deus poderoso, maravilhoso , Deus de amor e de justiça toma nas tuas mãos cada vida o Pai e que possa ter a certeza de que o Senhor é fiel, e que cada um possa sentir o tocar do teu espirito santo em nome de Jesus..Amém...

    Paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  17. "Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo, clamem por Ele enquanto está perto.Que o ímpio abandone o seu caminho mau, os seus pensamento. Volte-se para o nosso Deus, pois Ele dá de bom grado o Seu perdão."

    O mais importante é buscar as coisas lá do alto,de Deus. E não se manchar com as corrupções e falsas sabedorias terrenas. Pois, essa dita sabedoria é manifesta por esses ataques de fúrias que lemos acima, que se escondem em anonimato e coração vazio.
    MAs as coisas de Deus não são para passar a mão nas coisas erradas, mas para revelá-las, mas sempre serão certas, puras e perfeitas, não agindo com imprudência e desacato. As coisas do Alto são certas. E não adorar ao mundo é uma delas...
    "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." -Romanos 12:1-2

    ResponderExcluir
  18. NA VERDADE DEUS ÉO CAMINHO,POIS A BIBLIA É UM LIVRO VERÍDICO,E ESSA HISTÓRIA RELATA HOMENS KE Ñ NEGARAM A JESUS POR NENHUM MOMENTO,MESMO SABENDO KE IRIAM MORRE DISSE SI DEUS KISER NOS LIVRARA,ELES DISSERAM SE DEUS KISESSE ENTÃO ELES TINHA UMA CERTEZA KE SERIAM IMEDIATAMENTE SALVOS E ISSO ÉO MAS IMPORTANTE SOB TDO PRA ONDE NOSSA ALMA VAI,KE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MINHA ALMA POI Ñ SOU EVANGÉLICA,MAS SEI KE TENHO KE SEGUI A DEUS,DEUS Ñ É SER UMA PESSOA BOAZINHA E SIM TENHO KE VIVER DA PALAVRA,POIS ELA KE DÁ A VIDA!TIVE UM DIALAGO COM DEUS FALEI COM ELE KE SERIA OPERADA E DISSE SE ELE ARRANCARIA DE MEUS RINS AKELE MAL E OUVI AO MEU OUVIDO JA REMOVI DOS SEUS RINS O MAL,EU PENSEI ATÉ MESMO KE ERA MINHA CONCIÊNCIA FALANDO COMIGO MESMA,MAS KANDO FUI AO MÉDICO PARA OPERA,FIZ NOVOS EXAMES E CONSTATOU KE Ñ HAVIA ALI NOS RINS NENHUMA INFERMIDADE E IMEDIATAMENTE AGRADECI A DEUS,DEUS É MISERICORDIOSO MAS KER NOS VER INDEPENDENTE DE TDO NOS CAMINHOS DELE.

    ResponderExcluir
  19. J.U.MADEIRA...!!!!!!
    GOSTEI MUITO DA LEITURA,,
    POIS, ALGUMAS VEZES ME BATIA A CURIOSIDADE DE SABER, QUEM ERA O QUARTO HOMEM DA FORNALHA,,
    AGORA ESTOU FELIZ POR SABER,,
    JÁ Q SOU GRATO A DEUS POR ALGUNS MERECIMENTOS REAIS E MATERIAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus!
      Ele está conosco em todos os momentos.
      E sabemos que a nossa vitória não é aqui, mas na glória!

      Excluir
    2. Meu irmão nós já somos vitorioso,é só tomar posse da vitória. Enquanto vivermos devemos fazer da terra um céu para cada um de nós.o céu começa aqui!

      Excluir
  20. O QUARTO HOMEM DA FORNALHA ESTA COM NOSCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È pura verdade!
      Ele está conosco em todos os momentos...
      mas às vezes, nós, nos afastamos dEle!

      Excluir
  21. estou protegida pelo 4º homem da fornalha, e que ele venha abençoar a todos !

    ResponderExcluir
  22. Amém!!
    O Quarto Homem da Fornalha está conosco!
    Essa é a nossa certeza:
    Que Deus entregou o Seu Filho amado para morrer por nós, mesmo Ele sendo sem pecado ou culpa. Ele se entregou para nos dá graça e misericórdia. E só atravez dELE podemos ter acesso ao PAi. só pelo sangue de Jesus podemos ter comunhão com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Estava hj no transito e vi um carro com a seguinte inscrição no carro: ESTE CARRO QUEM ME DEU FOI O QUARTO HOMEM DA FORNALHA.
    Cheguei em casa e fui pesquisar na internet o que significava isso e me deparei com essa bela historia que de maneira mágica tocou o meu coração, não sou religioso e nem pouco superticioso, mas acredito que isso não aconteceu por acaso.

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome é FABIANO medito muito nesta passagem de DANIEL cap:3 e tenho no para-brisa traseiro do meu carro a seguinte mensagem VEÌCULO: VIGIADO PELO 1º HOMEM DA FORNALHA,e muitas pessoas me abordam no trânsito e me perguntam porque o 1º e não o 4º HOMEM, e eu respondo que guando alguém está dentro da fornalha vê o SENHOR como 1º e guando está fora da fornalha com o rei nabucodonozor vê como o 4º,que DEUS te abençoe e continue te usando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Que o Primeiro homem da fornalha continue lhe abençoando mt!

      Excluir
  25. Carlos Antônio, que Deus te abençoe grandemente pela sua iniciativa.

    ResponderExcluir
  26. Carlos! Deus separa seu povo com sua marca, queria como um irmão em Cristo deixar p vc uns versículos para meditação:

    2° a timóteo 2:6-13

    um grande abç e uma semana abençoada p todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      O Espírito Santo é a prova disso!
      Que o tem sabe o que fazer e ao que deve retroceder!
      Deus te abençoe, tbm!

      Excluir
  27. porque muitos não entendem.... o verdadeiro cristão prega Jesus Cristo e não religião...foi o que percebi aqui ...não fala de religião,é Jesus Cristo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      Devemos falar de Jesus,
      pois Ele é o único intermediador entre Deus e os homens!

      Excluir
  28. É quantos criticaram a PALAVRA DE JESUS e às vezes até às retorceram, isso se chama falta de conhecimento, mas quem sou eu.
    Na PALAVRA DEUS DIZ QUE NÃO HAVERÁ OUTRO DEUS ALÉM DELE POIS ELE É ÚNICO E NAS PASSAGENS DE ISAÍAS DEUS FALA MUITO SOBRE A Adoração a outros deuses, estátuas mudas.
    DEUS E ÚNICO E QUER QUE SOMENTE ELE SEJE ADORADO Que somente O SANTO NOME DELE SEJE ADORADO ATRAVÉS DE NOSSOS LÁBIOS E NÃO PARA JULGARMOS UNS AOS OUTROS ELE HÁS ÉO O VERDADEIRO JUIZ E NÃO PRECISA DA OPINIÃO DE NINGUÉM DE COMO JULGAR.
    SABEMOS QUE NINGUÉM E MELHOR Q ViNINGUÉM E SIM QUE UNS QUEREM REALMENTE E SE INTERESSAM A CONHECER A VERDADE( VERDADE QUE É CRISTO) E VIVER A VERDADE E NÃO SEREM CEGAMENTE ENGANADAS

    ResponderExcluir
  29. Eu sou a representante do comentário acima
    E esqueci de dizer que não precisamos ser evangélicos, católicos ou espíritas para sermos salvos CRISTO DIZ EU SOU A SALVAÇÃO.
    AQUELE Q CRÊ EM MIM A SERÁ SALVO MAS AQUELE QUE NÃO CRÊ SERÁ CONDENADO.
    EU QUERIA SABER EM QUE PARTE ELE DISSE °C TEM DE SER CRENTE, CATÓLICO, ESPÍRITA OU ETC… PARA VC SER SALVO.
    ELE APENAS DISSE AQUELE QUE CRÊ.
    FIRMEM-SE EM ROCHA FIRME E CONHECEIS A VERDADE ES VERDADE NOS LIBERTARÁ.
    PORQUE DEUS ENTREGOU SEU FILHO UNIGÊNITO AO MUNDO NÃO PARA QUE ELE JULGASSE AO MUNDO, MAS SIM PARA QUE AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA!!!!!!!!
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
    E muito obrigada pelo espaço para que eu pudesse expressar tudo o que li sobre alguns comentários, principalmente a um em que somos chamados de hipócritas, eu quero que saiba a pessoa que fez este comentário que todos somos e fomos hipócritas ao entregar AASP NOSSO SENHOR E SALVADOR AOS SOLDADOS AQUELE DIA EM QUE ELE SOFREU POR MIM E POR VC PARA NOS GARANTIR UMA SEGUNDA CHANCE DE SALVAÇÃO ATRAVÉS DELE!

    ResponderExcluir
  30. Vem dancar kuduro minha gente

    ResponderExcluir
  31. Vai se converter e ler a bíblia ao invés de ficar tentando justificar uma mensagem excelente que vei direto do trono de Deus. Idolatria é pecado e quem não tem Jesus não é filho, é bastardo e criatura, cheia de pecados e condenado a perdição. Sai pra lá filisteu incircunciso...

    ResponderExcluir
  32. Sabemos que Jesus é o nosso único intermédio para Deus. Então, realmente, não importa a religião, embora devemos adorar somente a ELE - o Senhor que veio para nos Salvar.
    Afinal, todo aquele que crer em Jesus - crer em seu coração e com a sua boca dizer que realmente o tem em seu coração, este - segundo a bíblia está salvo. E no mesmo instante recebe o Seu Espírito, o Consolador - e o mesmo irá avisar a hora de não se curvar aos ídolos, sendo eles em várias formas, como o dinheiro, a maldade, bonecos de barro, a própria religião ....
    E assim, devemos viver bem, escolhendo a nossa liberdade em dizer não as coisas que não são sadias e nos trazem para uma prisão- em todos os sentidos!
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  33. Cuidado o Quarto Homem da Fornalha vai queimar a rosca de todo mundo que tá nessa discussão inutil ,aí.

    ResponderExcluir
  34. Isso é coisa pra Deus!!!

    ResponderExcluir
  35. Com certeza o 4º homem vai queimar a rosca de todos! Que chatice!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns meu irmão por tua atitude!

    ResponderExcluir
  37. preciso de uma musica para este tema para um encontro de jovens católicos, alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  38. jesus esta voltando , veja os sinais e se converta ao único DEUS.

    ResponderExcluir