segunda-feira, 26 de julho de 2010

Derrotando Gigantes




Há momentos em nossa vida que perdemos a esperança, que os problemas estão maiores que a nossa fé e que a qualquer hora pensamos que seremos derrotados por um exército.
Quando você estiver nessa situação lembre-se que o nosso Deus é vivo, Ele não está morto, o Senhor pode todas as coisas. Ele faz o impossível para a gente, possível.Nos momentos mais difíceis de nossa vida devemos louvar e exaltar o Senhor dos senhores, Jesus. Por que Ele nos livra dos nossos inimigos! Aleluia! Mesmo que os nossos adversários sejam fortes, ou até mesmo, gigantes. O nosso Deus nos protege. Como Ele fez com Davi, ele era um jovem contra um homem com a estatura enorme e ainda por cima, era soldado, mas o Senhor guerreou junto com Davi. Por que os gigantes da sua vida estarão derrotados!


No livro de 2° Crônicas 20, fala sobre a guerra que o rei Josafá estava enfrentando. Os seus inimigos eram muitos e fortes e ele e os seus aliados eram poucos, Nas Deus estava com eles e fez com que os exércitos inimigos fossem derrotados, eles atacaram um ao outro.



Quais são os gigantes da sua vida? Quantos exércitos tentam lhe ferir e roubar a confiança que você tem de Deus? Quantas pessoas tentam lhe afastar do caminho do Senhor? Quantas circunstâncias lhe colocam em meio a uma guerra?
Não se apavore o Senhor dos Exércitos está contigo! Na hora certa os seus inimigos cairão, os gigantes da sua vida serão derrotados. Em nome de Jesus!
Por Jesus, “somos mais que vencedores”, Ele se entregou por amor e venceu a morte. Use a sua fé para ver o que Deus tem feito na sua vida. E confie no nosso Deus. E sempre ore, busque, jejue e adore, mesmo em tempos difíceis.

Os Gigantes Cairão!!!!

2 comentários:

  1. Devemos estar prontos e preparados para os tempos dificeis... a hora de enfrentar os gigantes... nao por nossa força mais em nome do Senhor dos exercitos... Assim como davi devemos enfrentar os gigando com a pedrinha que é a nossa fé e em nome do Deus todo poderoso. Assim como golias caiu, todos os gigantes da sua vida tambem cairão pq nao há quem resista ao poder do Nosso Deus.

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!!!
    Gória a Deus!
    Por que a nossa força esta n´Ele.Pois é dEle!!
    Amém!!! Que tods os gigantes ciam por terra.Pois quem está conosco é o Senhor poderoso na batalhas!!!!
    Deus te abemçoe!!!!
    Foi mt edificante esse comentário!

    ResponderExcluir