segunda-feira, 12 de julho de 2010

Confiança no Amor de Deus


O amor de Deus é tão grande que Ele entregou o Seu filho Jesus para morrer por nós, para pagar a nossa dívida. Mas o amor do Pai vai mais além, Jesus lá na cruz, nos deu oportunidade de estar com Deus, de falar com Ele todos os dias, a qualquer hora.
Antigamente, não eram todos que podiam entrar na presença do Rei dos reis, só os sacerdotes e alguns servos que Deus escolhia. Hoje, podemos falar com o Pai, graças a Jesus, que nos salvou e deu confiança, que nada e ninguém pode nos separa do Seu amor.
Em Romanos 8:31-32, diz:
_“ Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com Ele todas as coisas?”
É meu irmão, o Pai nos deu o que Ele tinha de mais valioso, deu o que tinha de melhor, E o que você está dando para o Senhor? O resto do seu tempo? Às vezes ficamos cheios de coisas para fazer e esquecemos-nos do nosso Deus, que deve ficar em primeiro lugar. Colocamos tantas outras prioridades e não lembramos que Deus entregou o Seu melhor para nós. E a gente O coloca, muitas vezes, em segundo lugar.
Por isso, não trate o Senhor como qualquer outra atividade que você faz durante o seu dia, não só vá a Igreja, não seja religioso, sinta a presença de Deus, O adore em Espírito e em verdade. Ele quer ter comunhão com você. O amor do Senhor é incondicional, pois, Ele nos ama sobrenaturalmente, que vai além do natural, a sua palavra diz no versículo 35:
_”Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de Ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas essas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em cristo Jesus, nosso Senhor."
Aleluia! O amor do Senhor é grandioso de mais, “ somos mais que vencedores, em Jesus!” Oh, Glória a Deus!
“ Nada pode nos separar do amor de Deus” Então, procure-o, Deus está contigo todos os dias, sejam eles bons ou ruins. O Senhor está ao seu lado. Coloque-o em primeiro lugar, busque-o antes de qualquer coisa, Ele quer ter comunhão com você, intimidade. O nosso Pai está pronto para lhe ouvir, converse com Ele, conte os seus problemas, decepções, alegrias. Ele quer ser o seu melhor amigo. Quando colocamos Deus em primeiro lugar, nos sentimos renovados, porque é Ele quem nos dar força, que escolhe o que devemos fazer, porque tudo o que fazemos tem que ser da vontade de Deus. “Pois, ela é boa, perfeita e agradável”
Confie no Senhor, acredite no seu amor, porque nada pode nos separa dele. Entrega os teus problemas e aflições então não se preocupe. Pois o Senhor é contigo.

2 comentários:

  1. Amém ... ta lindo Carlos jr.
    Que o Senhor continue abençoand vc com esses textos maravilhosos... e que vc continue uma bençao assim como vc e.

    BjOssS
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Aleluia!!!
    Toda honra e Gloória ao nosso Deus!!!
    Amém!! Que o Senhor me capacite mais, pois, sem ELe nada sou!!!
    Que Ele te abençoe!!!

    ResponderExcluir