quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cheios de Alegria


O Senhor é a nossa alegria e a nossa força. É Ele que nos protege nos momentos difíceis e nos escuta todos os dias, ou quando queremos falar com Ele.
O Salmista relata no capítulo 12, versículo 2:
-“Deus é o meu Salvador; eu confiarei n´Ele e não temerei e não terei medo. Pois o Senhor me dar força e poder, Ele é o meu Salvador.”
Às vezes, pensamos que o Senhor não nos escuta, que Ele tem muita gente para ouvir, ou até mesmo, que o que temos para falar é “besteira” para dizer a Deus. Mas pelo contrário o nosso Pai tem que ser o nosso melhor amigo, o qual contamos tudo, Deus quer ter comunhão conosco, Ele anseia ouvir a nossa voz, quer falar com a gente.
Muitas vezes, passamos por tribulações e desertos em nossa vida, onde tudo perde a cor e o sentido, mas saiba que o Senhor é contigo e que Ele não vai te abandonar. Confia no Senhor e o mais Ele fará.
Quando estamos na presença do Deus Vivo, dentro de nós jorra uma fonte, o Espírito Santo, flui. No versículo 3 diz:
-“Cheios de alegria, todos irão até as fontes e beberão água que os salvará.”



Mesmo que a nossa alma esteja seca,diante do Senhor, o deserto se transformará em um Manancial e as águas do Espírito irão fluir e a presença do Senhor permanecerá, pois o Senhor é alegria e por onde Ele passa, transforma.


O Senhor é contigo!

2 comentários:

  1. Gloria a Deus...
    É mesmo assim quando estamos sedentos o Senhor manda a chuva na hora certa.

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!!
    Ele é socorro bem presente na angústia!!!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir