sábado, 5 de junho de 2010

Rio de Deus

Dentro de nós existe uma fonte de água viva, o Espírito Santo, e sobre essa fonte, diz em João 7:37-38:
-“Quem crer em mim (Jesus), do seu interior fluirá rios de água viva”.
Quantas pessoas foram refrescadas por essa fonte que flui em você?
O nosso maior desafio, no cristianismo, é dar exemplo para os outros. Somos rotulados de “crentes” e muitas vezes julgados. Se tirarmos uma brincadeira, se ficarmos chateados, se gritarmos com alguém somos chamados à atenção e logo se escuta:
-“Olha pro crente!”.
Todos podem errar, pecar; Mas para o mundo o cristão não pode! Temos que ser diferentes e dar testemunho. É lógico que pecamos e que somos falhos, mas o mundo espera de nós!Somos alegres sem beber, fumar ou usar qualquer tipo de droga, temos alegria eterna, o mundo ver em nós uma esperança.
Quando não estamos em sintonia com o Senhor, não exercemos papel de cristão e nem tampouco seguidores de Jesus. Quando estamos assim, somos um mau exemplo, pois ninguém ver Jesus em nós. Não falamos do amor de Deus, não pregamos, não louvamos, não oramos. Morremos Espiritualmente e matamos a esperança de várias pessoas.
Mas se estivermos na presença de Deus, o espírito Santo, flui em nós como um Rio, cuja água é viva.
O rio do Senhor irá fluir das nossas vidas para abençoar outras. Creia! Nós Igreja se nos juntarmos e orarmos, jejuarmos e se estivermos na presença do Deus Todo-Poderoso que age sobrenaturalmente, curando, tirando demônios, restaurando vidas e reconhecendo o pecador do pecado.
Esse é o papel da Igreja! Ser uma ponte, como Jesus é para Deus. Ele é o nosso mediador com o Pai. Deixe-o agir na sua vida, seja usado por Jesus. Deixe o Rio de Deus fluir na sua vida, Ele também fluirá na sua família, nos seus amigos e até em pessoas que você nem conhece. Der lugar a Deus! E Ele fluirá e a sua vida será abençoada e a luz de Jesus estará em você e todos verão que você é diferente e que terá uma palavra de esperança, que é Jesus.


Deus os abençoe!

4 comentários:

  1. palavra abençoada...
    Desejo que o rio de Deus flua cada vez mais na sua vida...e tenho certeza de vai fluir, pois Deus usa aquele que se dispõem a ser usado...

    Deus o abençõe grandemente!

    Abraços.

    Suellen.

    qndo der visita meu blog:
    www.ministeriorute.blogspot.com
    www.suellenfructuoso.wordpress.com

    Já sou sua seguidora! =D

    ResponderExcluir
  2. Amém!!
    Que Deus me use para a Sua honra e glória!!!!
    E que o Rio de Deus, o Espírito Santo, flua em todos os lugares... quebrando correntes, curando, tirando demônios... indo para lugares que a palavra ainda não chegou.
    Que em nós jorre a fonte de de àgua viva vinda do própio Jesus!
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom ,filhão a cada texto que vc escreve eu vejo a proximidade , a intimidade que vc tem para com Deus, que ELE te ilumine cada vez mais.
    Esse texto foi uma boa injeção de ânimo para igreja.
    Bjs!
    Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir
  4. Amém!!
    Que o Senhor me capacite cada vez mais, pois nada sou sem Ele!!!
    Deus te abençoe!!!
    :D

    ResponderExcluir