terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Preparação pra Guerra


O Senhor nos prepara para a guerra espiritual, pois existem forças da luz: Deus, e trevas: o inimigo. E sobre essa guerra que vivemos e pelejamos no di-a-dia, o Senhor irá falar conosco, como Ele falou com o Rei Davi; que o canto do Salmista, seja o nosso louvor. Salmos, 144:1-2:


“Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza e o meu libertador, é o meu escudo, aquele em quem me refugio. Ele subjuga a mim os povos.”


Louvado seja o nosso Deus! Ele é maravilhoso, digno de toda honra e glória. Aleluia! Que em nossa boca esteja sempre um louvor e em nossas mãos a bíblia e nos nossos pensamentos uma oração, para que o Senhor treine-nos para as milícias diárias, para que as flechas do maligno voltem para ele.
Para isso, temos que está preparados e ligados, não podemos vacilar, indo para o caminho das trevas, nós somos luz e Jesus Cristo nos resgatou para termos uma nova vida. Ele nos transformou para fazermos a diferença; temos que ser soldados de Cristo, armados e protegidos com o Seu poder.

Se prepare para as guerras!

2 comentários:

  1. OI Carlos,
    É isso muito bom o post, Deus te abençoe cada vez mais!

    Visite: http://dannyhope.blogspot.com
    http://projetodefunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amém!!
    Que o Senhor possa nos abençor!!

    ResponderExcluir