sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rasgue ... o Coração!


Quando queremos imprecionar alguém, tentamos de tudo, queremos chamar à atenção daquela pessoa. Só que para Deus é diferente.
Podemos, chorar, gritar, pular etc, mas o que Deus fala que é o mais importante está no livro de Joel 2:12-13:
“O Senhor Deus diz: “Mas agora voltem para mim com todo o coração. Jejuando, chorando e se lamentando. Em sinal de arrempedimento, não rasguem as roupas, mas sim o coração.”
O que mais importa de nós para Deus é o nosso coração, os nossos sentimentos, a verdade que há em nosso ser. O Senhor fala:
“Que não devemos rasgar as roupas, mas sim o coração.”
Devemos tirar toda a culpa, revelar o mais secreto com Deus, se derramar em intimidade.
O Senhor quer ver em nós um coração quebrantado, que seja molvido por Ele, pois mesmo que esteja sujo, Ele limpa, transforma; “ Pois o poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraqueza.”
Mostre os seus problemas. Comece um 2011 com o coração puro e contrito na presença do Senhor!
Happy New Year!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Preparação pra Guerra


O Senhor nos prepara para a guerra espiritual, pois existem forças da luz: Deus, e trevas: o inimigo. E sobre essa guerra que vivemos e pelejamos no di-a-dia, o Senhor irá falar conosco, como Ele falou com o Rei Davi; que o canto do Salmista, seja o nosso louvor. Salmos, 144:1-2:


“Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza e o meu libertador, é o meu escudo, aquele em quem me refugio. Ele subjuga a mim os povos.”


Louvado seja o nosso Deus! Ele é maravilhoso, digno de toda honra e glória. Aleluia! Que em nossa boca esteja sempre um louvor e em nossas mãos a bíblia e nos nossos pensamentos uma oração, para que o Senhor treine-nos para as milícias diárias, para que as flechas do maligno voltem para ele.
Para isso, temos que está preparados e ligados, não podemos vacilar, indo para o caminho das trevas, nós somos luz e Jesus Cristo nos resgatou para termos uma nova vida. Ele nos transformou para fazermos a diferença; temos que ser soldados de Cristo, armados e protegidos com o Seu poder.

Se prepare para as guerras!