quarta-feira, 26 de maio de 2010

Siga Jesus



Deus tem infinitas bênçãos para nos dar. Mas temos que viver na Sua vontade e temos que obedecer, e sermos servos do Deus altíssimo.
Quando achamos que não tem jeito, que é impossível. Deus com o Seu poder nos dar esperança e faz o impossível, possível. É tão bom estar na presença do Pai, esta com Ele, ser como uma criança em Seus braços.
Quando dependemos de Deus para tudo, confiamos, buscamos, conhecemos melhor, mas se deixarmos de lado e não corrermos atrás e pensarmos que podemos andar sozinhos, nós caímos.
Quando não estamos na presença de Deus, queremos ser os “donos do mundo”, e só percebemos que estamos errados quando caímos; Tantas decepções consomem o nosso coração. Mas te digo que Jesus é muito mais na tua vida, Ele se entregou por você, por mais que você fuja da presença de Deus. O amor Dele chega até você. Olhe para Ele, seja uma criança nos braços do Pai.
Viva os sonhos de Deus na sua vida. Não se decepcione indo para outros caminhos. Siga a Jesus! Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Deus te abençoe!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Apenas olhe as estrelas


Se olharmos para o céu, veremos muitas estrelas, algumas grandes e outras pequenas. Existem infinitas estrelas no céu e elas foram usadas por Deus para mostrar a Abraão a sua promessa.
No livro de Gênesis, relata a vida de Abraão e há um momento de sua vida que Ele reconheceu a Deus e o Senhor disse:
- “Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que eu te mostrarei”. (Gn 12:1)
Abraão foi, ele seguiu a voz de Deus. A mesma coisa somos nós! Deus nos chama todos os dias para reavivar a Sua obra. E aí, fazemos como Abraão? Muitas vezes, não! Somos levados pelo comodismo e não ouvimos a voz de Deus.
Quando Abraão estava no deserto, ouvindo o Senhor, Ele lhe fez uma promessa. Deus reavivou a fé de Abraão, lhe deu um novo fôlego, uma esperança. Deus mandou Abraão olhar para as estrelas e enquanto ele admirava o turbilhão de luzes no céu; Deus disse:
- "Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade, (descendência)”. (Gn 15:5)
Muitas vezes precisamos que Deus fale conosco para nos renovar. Eu te convido a olhar para as estrelas e ver em cada estrela uma benção que o Senhor quer lhe dar. Ele é o mesmo Deus. Olhe para as estrelas, veja que as bênçãos de Deus para a sua vida são infinitas e mais, que as bênçãos é o amor do Pai, que é incondicional. Ele se importa com você, ouve as suas orações e o seu clamor.


Deus te abençoe!

domingo, 16 de maio de 2010

Adoração



Adorar a Deus é bem mais do que cantar louvores ou ir à Igreja. O adorar é estar em Espírito e em verdade, é intimidade.
Quando estamos adorando ao Senhor, entramos em sua presença, a glória de Deus nos toca, e sentimos a Sua poderosa mão. O Espírito na adoração leva a Deus nossos pedidos e súplicas e nos eleva de crentes para verdadeiros adoradores, que crêem em Jesus, na sua presença, que vivem na intimidade com o Senhor.
Quem adora, busca cada vez mais o Senhor, é como alguém com sede, quer água. Tenha sede da presença de Deus, tenha sede de ser usado por Ele, tenha sede de ser movido pelo Senhor.
Não só abra a sua boca, mas abra também o seu coração e sinta o Senhor te tocar e conheça Deus, Todo-Poderoso. Diga palavras de amor, exalte o Seu nome, Jesus!Aleluia! Se alegre n´Ele, viva para honra e glória do Senhor.
Quanto mais tempo gasto em alguma coisa, isso significa, que você dar mais importância. Quanto tempo você tem estado com Deus? Ele tem muito mais para você!
Busque-O! Procure-O! E o adore em Espírito e em verdade!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desce, e vai à casa do Oleiro


Deus mandou uma mensagem para Jeremias, que era um profeta boca de Deus, falava o que o Senhor mandava segundo o Espírito d´Ele, endereçado à Israel, que estava sem a presença do Todo-Poderoso.
Por desobedecer e adorar a outros ídolos, mesmo o Senhor tendo escolhido à Israel e tendo libertado do cativeiro, Israel continuou a ser idólatra.
Então veio a Jeremias, Deus dizendo:
_”Dispôe-te , e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras.” (Jeremias 18:2)
Quando Jeremias desceu na casa do oleiro viu o artesão moldando o barro, mas o barro estava rachado, então ele o refez. O mesmo acontece conosco, quando estamos sem a presença de Deus ficamos iguais à Israel, servindo a outros ídolos: a televisão, cantores, celebridades etc. Deixamos de servir a Deus, deixando-O em segundo plano, fugindo da Sua presença.
Nós somos o barro e Deus o Oleiro, deixe ele moldar e quebrar todas as angústias, decepções, frustações e tantas outras coisas que nos deixa sem Sua presença.
Precisamos do Senhor todos os dias, precisamos ser moldados e fazer a Sua vontade e os seus planos em nossas vidas e com esse amor de Deus o espalhar para todos que precisam.
Não espere como Israel, não espere ser destruído para voltar o amor com o Pai. Mas desce e vai à casa do Oleiro e lá, Deus, irá lhe moldar e restituir o tempo perdido; O Senhor tem muito mais na sua vida. Creia, o Senhor é contigo.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Fonte de Água Viva


Há momentos em nossas vidas que nos sentimos só, mesmo com tanta gente a nossa volta estamos solitários, sem ninguém, vazios, sem esperança, abatidos. Mas Deus é infinito em misericórdia, Ele tem a fonte da vida e precisamos beber dessa água diariamente. Quando você estiver nessa situação saiba que Deus é contigo, pode todos te esquecer, mas Deus, não! Ele te conhece antes de você ter nascido, Ele é amor e escolheu nos amar. Então feche os olhos, pense Nele e sinta as fontes de águas vivas jorrando no seu interior, tirando toda mágoa, pecado e ilusão que corre dentro de você. Ele te ama! Nunca se esqueça que Deus te amou primeiro, entregou Seu filho amado por você, por nós! Então se alegre! Mesmo nos momentos difíceis, Deus está contigo e não te abandona.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Saudades, tempo de recomeçar.



Saudades: sentimento de falta. Quando estamos longe da presença de Deus, sentimos saudades, sentimos falta do amor que nos cerca, do espírito Santo, da mão protetora.
Quando estamos longe do Senhor nos sentimos vazios, porque Ele é quem nos dá a vida, Ele é quem nos completa e nos dá esperança a cada dia. Mas quando não vemos, quando sentimos falta, buscamos tantas coisas que nos tornam ainda mais vazios, um abismo chama o outro. E quando vemos, estamos em um grande poço.
Jogados nesse poço começamos a pensar no amor de Deus e vemos que Ele não nos abandona que sempre está conosco, nos momentos bons e ruins. Às vezes precisamos passar pela prova para perceber que o Senhor está ao nosso lado todo tempo.
Que o Senhor os abençoe. E se você estiver nesse “poço”, lembre: Deus é contigo e Ele está preparando uma benção para você, espere no Senhor e o mais Ele fará.



Carlos.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Missão

Quando vejo o nome missão, lembro de alguns filmes, bem interessantes, onde o agente tenta de tudo para realizar sua tarefa, a missão.

Nossa missão, Jesus deixou claro em: Mateus 28:19, "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações...". Pregue o evangelho , anuncie o evangelho a toda criatura.Quantos de nós estamos indo? Pregando? Anunciando? A única missão que Jesus deixou, e mesmo assim não temos interesses:

-"Tem tantas coisas para fazer!"

Mas o que temos que fazer é conhecer a Jesus, o conhecer intimamente, e anunciar o amor que nos salvou, todos verão a sua mudança: começa o testemunho, a sua vida é um referencial para tantas outras. Deixe a luz brilhar em você, deixe o Espírito Santo agir poderosamente na sua vida e note a diferença: na sua família, no seu colégio, na sua faculdade e na sua rua. Missão não é só ir para outro país, mas anunciar o amor de Cristo para as pessoas, ao seu redor. Às vezes deixamos quem mais amamos se perder eternamente.

Comece, seja um missionário, anuncie o evangelho e veja o agir de Deus na sua casa, na sua família e na sua vida.

Tantas pessoas precisam e poucas se habilitam a falar.

Faça a diferença!

Que Deus te abençõe!

Carlos.




quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oi Pessoal,

Esse Blog foi feito para mostrar o amor de Deus.
Que Ele me use para abençoar vc e me abençoar.
Já faz algum tempo que o Senhor vem falando comigo para fazer esse Blog. Então aqui estou!
Não vamos perder tempo...
O Senhor quer falar conosco!
Abraçosss...
Carlos